Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Fez-me Rainha (Dueto: Carol & Rui)




















Fez-me Rainha
e, prostrando-se a meus pés,
aliterou sentidos e sinergia
em gemidos transformados
à disritmia
de sussurros sinuosos
que sopravam ventos
aos meus ouvidos sedentos

Tomou-me as pernas
e em meio a sopros mútuos
desfalecendo, foram-se as bases
da postural monarquia

Carol Schneider

Rainha Foste
A teus pés prostrado
E por enfeitiçado aliterando
Em abraços e afagos te tirando
De séria a voluptuosa
E de sons que por autênticos
Diziam o quanto esperavas
Saciar ouvidos sedentos
Por teus próprios sons e lamentos


E entre emaranhado de membros
Em meio a inteligíveis sons
Desfalecemos.
E então a rainha,nos entendemos.
Onde então à monarquia ascendemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário